Torneio Aniversário ALAL 2012

Antes de os nossos lutadores partirem de férias, alguns participaram no Torneio Aniversário da Associação Lisboa.
Alguns dos nossos lutadores participaram no Torneio Aniversário da Associação de Lisboa praticado no estilo Greco Romana.
Em termos coletivos a nossa equipa foi segunda classificada entre 11 equipas participantes.
Como lutaram os nossos lutadores:

ISMAEL PEREIRA: a participar na categoria com menos participantes estes últimos anos, (55 kg) mais uma vez o nosso lutador, que obtém o segundo melhor resultado de sempre no europeu de juniores ficou sem adversário. O lutador recupera de uma lesão contraída no ultimo torneio nacional

JOÃO CARVALHO: competiu no escalão júnior na categoria de 60 kg tendo apenas um adversário. Venceu com alguma facilidade como já era de esperar. O lutador atravessa um bom momento de forma mas infelizmente este ano não participou naquele que seria o seu ultimo europeu de juniores. Carvalho foi convocado para o GP de Madrid.

LUÍS CAMPANHA: O atual campeão nacional na categoria dos 74 kg, perdeu frente ao campeão nacional dos 66 kg classificando-se em segundo lugar. Esteve bem nos combates seguintes apesar de se notar alguma falta de rotina competitiva. O lutador foi convocado para participar no GP de Madrid.

 HUGO PASSOS: participou na categoria dos 84 kg, a mais numerosa do torneio (7) e venceu sem qualquer dificuldade. Depois de se ter lesionado no primeiro torneio de qualificação olímpica que o afastou completamente de uma possível participação nos Jogos Olímpicos, o nosso campeão vai juntamente com os seus colegas de clube participar no GP de Madrid. O Hugo Passos foi também considerado o "Melhor Lutador" no escalão de seniores.